BUSCAR NO BLOG

Como comprar os Cristais de Murano?



Verificando a origens de tráfego vejo que o que mais trouxe público para o blog da KP foram os Cristais de Murano e esses novos futuros clientes vieram com algumas dúvidas, vou responder aqui as mais frequentes e acrescentar algumas que acho importante!

1- Como faço para comprar?
A venda é feita através do nosso site http://www.keyprata.com/ no menu tem uma categoria só para Cristal de Murano.

2- Como efetuou o pagamento?
Pode ser por cartão de crédito em até 12x ou 3x sem juros ou depósito bancário ou tranferência com 10% de desconto.

3-  Qual valor?
Depende do diâmetro do pingente, se é prata ou prata banhada à ouro 18k, mas no site tem todos os modelos diposníveis com preço e suas características

4- Quanto fica o frete para minha cidade?
Apenas 6,00 reais para todo Brasil o frete registrado que chega de 3 à 5 dias em todo Brasil e você pode levar quantos muranos quiser pagando apenas um frete.

As que acho importantes:
1- Todos os Muranos veem direto da Itália e acompanham certificado de autenticidade, garantia da prata e saquinho de veludo próprio para Murano.
2- È muito difícil a estampa de Murano ser idêntica à outra, pois se você gostou de uma estampa pegue logo ele, porque dificilmente virá novamente a mesma estampa, a não ser os padrões que são os de àrvores, noite etc


Todos os muranos que tenho disponíveis, estão no nosso site, http://www.keyprata.com/ acesse, registre-se, confirme o cadastro no seu e-mail e compre online! :)


3 comentários:

Anônimo disse...

adoro seus muranos, tenho um conjunto e anel lindo, estou de olho em outros. Bia Juliete

Anônimo disse...

eu tenho um relógio que comprei da Key de murano, tenho que comprar outra para minha mãe, ela não deixa o meu em paz, todos adoraram. Sandra Brasil

Keyla Serafim disse...

Obrigada meninas, Muranos são um luxo mesmo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...