BUSCAR NO BLOG

Aprenda como escolher fontes diferentes para joias manuscritas

 Confeccionamos suas joias manuscritas em qualquer fonte! Vou ensinar como escolher uma fonte.

Primeiro você vai abrir o programa de texto de sua preferência, pode ser Paint, Picasa, Photoshop, Word etc, depois basta escrever o nome com a fonte desejada e salvar como imagem. È preciso que você envie o nome/palavra como imagem.

Para salvar como imagem você pode fazer uma captura de tela, saiba como:
Pressione o botão Print Screen.
Abra o Microsoft Paint. Para abri-lo, clique em Iniciar Todos os programas Acessórios Paint.
Clique na parte branca da tela.
Vá até o menu Editar e selecione Colar.
Clique em Arquivo Salvar como.
Na caixa que é exibida, mude o tipo de Salvar como para JPG.
Após ter digitado um nome de arquivo para a sua imagem, escolha um local no seu disco rígido para salvá-la, como a Área de trabalho, e clique em Salvar.


         Vejam o exemplo da nossa cliente Melissa  

   Melissa escreveu o nome no programa de texto da preferência dela, acabou gostando dessas duas fontes e mandou para o nosso e-mail como imagem, para ver se poderia ser em alguma dessas duas fontes. 


E sim! Pode ser confeccionado em qualquer uma das duas fontes, agora o "problema" da Melissa era decidir qual rsrs. Melissa escolheu a segunda fonte, e agora é com a gente, vamos confeccionar o colar da Melissa na fonte da escolha dela :)


Vejam como ficou!

E não é que ficou igualzinho? rsrs, mas não é coincidência, todos ficam iguais a fonte que você escolhe, não tem erro :) mas para que fique igualzinho a fonte que você escolheu, é preciso que você envie o nome como imagem, como ensinei no ínicio do post :)

                       Se por acaso você não tiver uma fonte de sua preferência, e gosta dos meus desenhos, confeccionamos na fonte que eu mesma desenho, confira meu Portfólio de joias manuscritas e vejam algumas joias que já confeccionei desenhadas por mim mesma:  clique aqui, ou acesse nosso simulador de fontes e veja seu nome escrito nas fontes mais pedidas: clique aqui.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...