BUSCAR NO BLOG

Colar duplo em prata com nome e o símbolo da profissão enfermagem

                            Esse é o colar meu cliente Thanius Pinho encomendou para sua amiga, ele mandou o         desenho pronto e a o nome Marina também :)


                                                                      O colar duplo possui apenas um fecho

Combinações de joias é uma das fortes tendências que nunca saem de moda, use dois, três, ou até mais peças, podem ser da mesma coleção ou não. Usem e abusem da sua criatividade e inspire-se nas nossas dicas ;)

Compre pelo nosso site: www.keyprata.com ou me envie e-mail: vendas@keyprata.com

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

Gostaria de um colar deste com o nome Karina e o símbolo do curso de fisioterapia.
Qual o valor
Grato

Ana Helena disse...

Valor desse colar com o nome Aninha

Unknown disse...

Eu quero um com meu nome e do meu filho e com simbolo do meu curso. Direito
Keila, Fernando

Anônima disse...

Tem na cor dourada e quanto custa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...