BUSCAR NO BLOG

Lançamento exclusivo! Colar em prata pássaros, representando a liberdade!


Esse é o colar da minha cliente Bruna,  (apartir de hoje não vou colocar mais sobrenomes, pois como no caso da Bruna, ela comprou mais 4 colares e mais dois anéis, e alguns são presentes/supresas, e colocando nome e sobrenome tem a possibilidade de estragar a supresa né)

Como eu e Bruna conversamos sobre esse colar, ele passa a sensação de liberdade, é uma das peças mais lindas que já criei, e criar essa joia para Bruna foi um prazer, pois ela é minha cliente a anos e sempre que quer colocar em pratica suas ideias me procura.



No decorrer da próxima semana vou colocando mais joias que a Bruna nos encomendou, não coloco todas nesse post, pois são joias exclusivas e merecem um post só para elas ;)

Obrigada Bruna pela confiança que você sempre me crédita de confeccionar suas joias!



3 comentários:

Bruna disse...

Que lindo Keyla!!!
Ficou do jeito que imaginei, amei =)

Juliana Bacelar disse...

Menina eu quero!! como faço pra te-lo??

Juliana Bacelar disse...

Menina eu quero!! como faço pra te-lo??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...