BUSCAR NO BLOG

Aprenda como funciona o código de rastreamento

Quando seu produto for enviado, entraremos em contato com você pelo e-mail cadastrado no nosso site ou pelo e-mail que você entrou em contato conosco, iremos informar o código de rastreamento que possui 13 dígitos,  após 5 horas do nosso contato, você pode entrar no site dos correios ou no nosso site e verificar seu código

Caso você acesse um dos sites antes do prazo de 5 horas, ao digitar o código, aparecerar a seguinte mensagem: "Nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recetemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente , verifique se o código digitado está correto: rj902100947br"

Depois de 5 horas que entramos em contato com você, você já pode entrar em um dos dois site acima e verificar sua encomenda,

a primeira atualização informarar que sua encomenda foi postada:


A segunda atualização do código só aparecerar quando a encomenda sair para entrega em sua residência. O prazo dos correios  para a entrega são de 2 à 5 dias úteis, a sua encomenda pode sair para entrega no segundo dia após a postagem dela, como também pode ocorrer de sair só no quinto dia útil após a postagem, nesse último caso a  segunda atualização só aparecerar no quinto dia útil, assim como se só sair no quarto dia após a postagem, só irá aparecer a segunda atualização no quarto dia, e então antes disso quando você for verificar o código continuará informando apenas a primeira atualização que mostra quando foi postada, mas isso não tem nenhum erro ou problema, pois os correios tem 5 dias corridos para postar a segunda atualização.

Veja  um exemplo da segunda atualização, nesse caso a encomenda saiu para entrega no segundo dia úteil após a postagem, geralmente eles entregam as encomendas entre o segundo ou terceiro dia útil, lembrando que os correios tem até 5(cincos) dias úteis para a entrega da encomenda e também para atualizar o sitema da segunda notificação:

A terceira atualização irá mostrar que você recebeu a encomenda:


caso não tenha ninguém em sua residência no dia que a encomenda saiu para entrega, a terceira atualização será informando que o destinatário estava ausente, e então os correios farão mais duas tentativas de entrega nos dias seguintes, caso você esteja ausênte a essas três tentativas, a encomenda voltará para o ateliê e você terá que pagar um novo frete para reenvio da encomenda.



Esse foi código de rastreamento da nossa cliente Priscilla Barreto do colar Pit com asas, olha só que fofo o e-mail que a Priscilla me enviou:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...