BUSCAR NO BLOG

Ela usa KP Design


Essa é minha cliente Nadya Santos usando seu colar em prata banhada à ouro 18K, Liiinda. Ela é nossa cliente desde de 2008. Nadya tem várias joias da KP Design, e em 2008 mesmo comprou um colar com nome Love em prata banhada à ouro 18k, como esse da foto logo abaixo:


Confira na nossa galeria de clientes várias fotos da Nadya, sempre muito linda e elegante, e inclusivel fotos dela usando o colar Love. No final de 2011 Nadya fez mais comprinhas conosco, comprou colares para ela e  para suas amigas, e aproveitou para me prestigiar com um depoimento falando sobre o banho de ouro nas peças de prata.


Para você que tinha dúvida sobre o banho de ouro, nada melhor que "ouvir" a opnião de uma consumidora que comprou em 2008 e hoje em 2012 a peça continua perfeita! Lembrando que nossas peças não são folheadas, são prata banhada à ouro 18k!

Aproveitando esse post quero agradecer a Nadya por todo carinho que tem e sempre teve comigo e com minha marca, cada depoimento, foto, recado, me deixa muito feliz saber que além de cliente conquisto amizades com meu trabalho, e concerteza Nadya é uma delas! Muito obrigada Nadya, você é responsável por esse crescimento e amadurecimento da KP Design! ;) e nem preciso dizer que como sempre arrasou na foto, adorei! Brigadão!!! beijos, Ke ;)

Um comentário:

Nadya disse...

muito obrigada linda, mas o mérito é todo seu!Por fazer peças tão lindas e perfeitas, Sou muito exigente com minhas peças, e vc sempre superou minhas expectativas!xero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...