BUSCAR NO BLOG

Blog totalmente na ativa!

Oie... Girls :)

Depois que desativei o Blog Keyla Serafim e crie esse para a KP, pouco usei, na verdade foram apenas 10 postagens, porém o blog está com 24,678 acessos até o presente momento, OBA! =)  

Então agora estou oficialmente abrindo o Blog KP Design by: Keyla Serafim. 

De segunda à sexta, que são os dias que o atendimento da KP funicona, venho aqui postar as novidades da loja, divulgar as minhas criações, contar histórias de minhas peças e clientes, sempre trazendo novidades para que vocês fiquem por dentro sobre tudo o acontece na KP Design.

 E aproveitando quero agradecer todo carinho que vocês sempre tiveram e continuam tendo comigo e com minha marca, fico bem feliz quando a cliente recebe a encomenda e vem toda feliz elogiar meu trabalho:D é muito importante esse carinho de vocês para meu crescimento profissional, por isso resolvi reabrir o blog, pois quem atende o público da KP é minha assistente Paula, então esse espaço vai ser direcionado para isso, para nossa interação! =) Mas as vendas continuam sendo realizadas pelo site http://www.keyprata.com/  com assistência da Paula :)

Então sejam todas bem vindas, puxem uma cadeira, aceitem um café e vamos começar hehehe =)

Beijão e mais uma vez obrigada pelo carinho e consideração de todas vocês que me acompanham desde 2003



                                                                                  Keyla Serafim

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns seu trabalho é lindo, sou sua cliente desde 2008, estou super satisfeita com tudo que comprei, beijos Marina Moraes

Anônimo disse...

lindo seu trabalho, adoro suas peças, Lucia sua cliente do Facebook

Keyla Serafim disse...

Obrigada Marina e Luciana, fico bem feliz de vcs gostarem do meu trabalho ;) beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...