BUSCAR NO BLOG

Promoção! Colar manuscrito em prata banhado à ouro 18K


                 
                   Colar personalizado de prata banhada à ouro 18K de 150,00 reais por apenas 90,00 reais, você parcela em até 12X ou em 3X sem juros em qualquer cartão de crédito, e ainda tem mais, pagando por depósito bancário ou transferência você ainda tem 10% de desconto e fica por apenas 80,00 reais.

                   Frete apenas 6,00 reais para todo Brasil, iniciamos a fabricação assim que o seu pagamento for confirmado, a confecção leva de 5 à 7 dias úteis.

                  A promoção é válida para qualquer nome, nomes duplos, nomes com desenhos vazados ou cheio no final ou no começo do nome, como: asas, corações, estrelas, laços, trevos, sol, coroa etc,

                  Você pode efetuar a compra pelo nosso site, aqui segue o link direto do produto

http://www.keyprata.com/index.php?page=shop.product_details&category_id=36&flypage=flypage.tpl&product_id=473&option=com_virtuemart&Itemid=80&vmcchk=1&Itemid=80


 ou se preferir pode me mandar um e-mail: vendas@keyprata.com pedindo os dados bancários ou a cobrança do PagSeguro, trabalho com os seguintes bancos: Bradesco, Brasil, Caixa ou Itaú.


                Confira os depoimentos de clientes que já aproveitaram a promoção e já estão usando os seus lindos colares =) os colares delas, são esses da foto acima :)




            Se joga  e vem ficar mais linda! Porque a KP Design   
         acredita que apostar em si mesma é a melhor aposta!

9 comentários:

Anônimo disse...

lindos, parabéns, já vou no site comprar o meu. beijo. Roberta Gomes

Deyse disse...

Lindos eu comprei e indico, quero ver o meu no blog tb, todos babam por ele.

Keyla Serafim disse...

Oi Roberta, obrigada, aproveita a promoção que você irá adorar o colar =)

Keyla Serafim disse...

Oi Deyse obrigada :) vou postar sim, tenho ainda que postar algumas dicas, lançamentos, mas assim que der posto com todo prazer, um abraço

nadya disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiii!

Keyla Serafim disse...

Nadya :)
a Nadya já tem o nome dela em prata,em prata banhada à ouro e várias outras joias da KP design ;) adoro, beijão querida

Vovó tem Arte disse...

Adorei os cordões mandei e-mail com cotações; Lindo material

Parabéns!!!

Keyla Serafim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keyla Serafim disse...

Oie Vovó tem Arte, muito obrigada, me fala qual seu e-mail que vejo, pois quem atende no e-mail é minha assistente Paula, mas o pessoal que entra em contato comigo no blog gosto de atender eu mesma, qualquer coisa coloca meu nome no assunto :) beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...