BUSCAR NO BLOG

Simulador de Fontes

Aqui você escolhe o modelo de letra para suas Joias Personalizadas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Não gostou de nenhuma fonte acima? Aprenda como escolher fontes diferentes para joias manuscritas

 Confeccionamos suas joias manuscritas em qualquer fonte! Vou ensinar como escolher uma fonte. Primeiro você vai abrir o programa de texto de sua preferência, pode ser Paint, Picasa, Photoshop, Word etc, depois basta escrever o nome com a fonte desejada e salvar como imagem. È preciso que você envie o nome/palavra como imagem. Para salvar como imagem você pode fazer uma captura de tela, saiba como: Pressione o botão Print Screen. Abra o Microsoft Paint. Para abri-lo, clique em Iniciar Todos os programas Acessórios Paint. Clique na parte branca da tela. Vá até o menu Editar e selecione Colar. Clique em Arquivo Salvar como. Na caixa que é exibida, mude o tipo de Salvar como para JPG. Após ter digitado um nome de arquivo para a sua imagem, escolha um local no seu disco rígido para salvá-la, como a Área de trabalho, e clique em Salvar.
         Vejam o exemplo da nossa cliente Melissa  
   Melissa escreveu o nome no programa de texto da preferência dela, acabou gostando dessas duas fontes e mandou para o nosso e-mail como imagem, para ver se poderia ser em alguma dessas duas fontes. 
E sim! Pode ser confeccionado em qualquer uma das duas fontes, agora o "problema" da Melissa era decidir qual rsrs. Melissa escolheu a segunda fonte, e agora é com a gente, vamos confeccionar o colar da Melissa na fonte da escolha dela :)
Vejam como ficou!
E não é que ficou igualzinho? rsrs, mas não é coincidência, todos ficam iguais a fonte que você escolhe, não tem erro :) mas para que fique igualzinho a fonte que você escolheu, é preciso que você envie o nome como imagem, como ensinei no ínicio do post :)
 
                       Se por acaso você não tiver uma fonte de sua preferência, e gosta dos meus desenhos, confeccionamos na fonte que eu mesma desenho, confira meu Portfólio de joias manuscritas e vejam algumas joias que já confeccionei desenhadas por mim mesma:  clique aquique é o caso dessas joias da foto abaixo, que todas foram desenhadas por mim, confira meu portfolio e veja mais joias desenhadas por mim, clique aqui.                                                                                                                       

2 comentários:

Daniela disse...

Flor, onde vc encontrou esse sistema de gerador automático??
Ajude-me?

adm_click@hotmail.com

Beijinho! ♥

Keyla Serafim disse...

Oi Daniela entra em contato com :felipeagilari@hotmail.com

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...